Álvaro Miguéis é o novo técnico do Real Ariquemes

Anúncio foi feito em coletiva de imprensa virtual, na manhã desta sexta-feira, 31. Técnico de 46 anos atuará pela primeira vez no futebol rondoniense
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Em coletiva de imprensa virtual, na manhã desta sexta-feira, 31, a presidência do Real Ariquemes anunciou o novo técnico do time profissional. Álvaro Miguéis, de 46 anos, chega para comandar o time na segunda etapa do Campeonato Rondoniense e atuará pela primeira vez no futebol rondoniense.

– Eu recebi o convite do Álisson e do presidente para estar aqui em Ariquemes e conversarmos sobre o projeto do Real Ariquemes. Recebi esse convite para dirigir a equipe nesse final de temporada – disse o treinador.

Álvaro Miguéis é o novo técnico do Real Ariquemes — Foto: Divulgação

Álvaro Miguéis é o novo técnico do Real Ariquemes — Foto: Divulgação

O técnico já atuou no Atlético Acreano, Galvez-AC, Nacional-AM, Rio Branco-AC e além de receber o aval do presidente do clube para comandar o time no retorno do Estadual, previsto para novembro, também será um dos responsáveis pela preparação do time para 2021.

O técnico já atuou no Atlético Acreano, Galvez-AC, Nacional-AM, Rio Branco-AC e recebeu o aval do presidente do clube para comandar o time no retorno do Estadual, previsto para novembro.Aaquilo que ele sabe fazer. Que a partir de hoje é um rondoniense também de coração e será o nosso treinador para 2020 e já nos preparar para 2021 – frisou Chico Pinheiro.

Real Ariquemes apresenta novo técnico e novo gerente de futebol  — Foto: Divulgação

Real Ariquemes apresenta novo técnico e novo gerente de futebol — Foto: Divulgação

Com 13 pontos, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A do Campeonato Rondoniense, que está previsto para ser retomado em novembro.

FONTE: G1

Deixe um comentário

No data was found
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: