Alan Queiroz assume cadeira de deputado estadual

O odontólogo Alan Queiroz (PSDB) foi empossado deputado estadual na manhã desta quarta-feira (30)
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

O odontólogo Alan Queiroz (PSDB) foi empossado deputado estadual na manhã desta quarta-feira (30), em cerimônia realizada na sala de reuniões da Presidência da Assembleia Legislativa. O ato de posse foi presidido pelo deputado Jair Montes (Avante) e secretariado por Eyder Brasil (PSL).

Alan Queiroz renunciou ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Porto Velho e ocupa agora a vaga deixada por Adailton Fúria (PSD), que será empossado prefeito de Cacoal na próxima sexta-feira (1). Ele agradeceu aos eleitores e a seus assessores que o acompanham há anos.

“Quero dizer que Cacoal não perdeu um deputado. Cacoal ganhou um excelente prefeito, e Adailton Fúria pode contar com meu apoio. Meu amigo Fúria transformou em realidade seu sonho de ser prefeito, e ainda realizou o sonho de outra pessoa. Serei seu parceiro”, disse Alan Queiroz.

O deputado Alan Queiroz agradeceu ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), pela oportunidade de ser líder na Câmara de Vereadores, e afirmou que na Assembleia trabalhará alinhado com a prefeitura e com o governo do estado, porque dessa forma poderá ajudar a população.

Jair Montes citou que Porto Velho passa a contar com mais um deputado com base eleitoral na capital. Ele afirmou que é o momento de os parlamentares trabalharem em conjunto com o prefeito e com o governador Marcos Rocha (PSL), pelo bem da população.

Ao final da solenidade o deputado Chiquinho da Emater (PSB) entregou um buquê de flores a Bruna Queiroz, esposa do novo deputado. Também compareceram ao ato de posse os vereadores eleitos Júnior Queiroz (PSDB) e Everaldo Fogaça (Republicanos), e o secretário-adjunto de governo da prefeitura de Porto Velho, Devanildo Santana.

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

No data was found
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: