Águas de Buritis participa de reunião com representantes do comitê técnico de regulação da Agerb e Corpo de Bombeiros

Para mais informações sobre obras e ações realizados pela Águas de Buritis, acesse www.aegearo.com.br
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Buritis- Agerb, buscando atuar com assertividade e transparência, promoveu neste mês, uma reunião com os representantes do comitê técnico de regulação, Águas de Buritis e corpo de bombeiros.

Durante a reunião, que foi dirigida pela diretora-presidente da Agerb, Ocilene Soares, foram tratados diversos temas, dentre eles: desenvolvimento e empregabilidade no município por meio da expansão dos loteamentos que serão abastecidos com água do sistema público, segurança operacional do corpo de bombeiros com novas instalações de hidrantes, obras de ligações novas e recomposições. Ocilene Soares apresentou o processo histórico da concessão da Águas de Buritis no município desde 2015, com fatos importantes, como assinatura do contrato, as primeiras obras de escavações e famílias que foram beneficiadas com acesso a rede de água tratada.

O encontro contou ainda com a palestra em formato de live com o doutor Carlos Roberto da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios de Piracicaba, Capivari e Jundiaí, experiente em regulação e gerenciamento de contratos, que abordou em sua palestra de modo prático os procedimentos e ações a serem seguidos durante uma revisão contratual, ao final os participantes puderam tirar dúvidas e outros esclarecimentos sobre o tema.

Ocilene Soares, fala sobre a importância destas reuniões deliberativas. “Mesmo durante a pandemia se fez necessário um encontro presencial, logicamente seguindo as recomendações de segurança. O comitê de regulação tem um papel importante que é realizar a gestão do contrato e acompanhar as obras e evoluções do saneamento no município, hoje percebemos o quanto estamos avançando em acesso a água tratada, sabemos que existe um longo caminho, mas estamos atentos para que esta evolução seja rápida e continua”, contou.

Sobre a palestra disse ainda que, “o aprendizado deve ser constante, por isso ouvimos pessoas experientes, a palestra oferecida aos convidados, vem para reforçar o compromisso que temos, buscando sempre oferecer o melhor para a população de Buritis, finalizou.

“A concessionária está à disposição, sempre atendendo as demandas a população, sendo viabilidade de abastecimento em novos loteamentos e apoio com hidrantes. Intensificamos as obras de implantação de redes de abastecimento na cidade, agora novas bairros tem acesso a este benefício, que traz saúde, desenvolvimento e qualidade de vida. Dentro do marco histórico apresentado durante a reunião ficou claro a importância do saneamento no crescimento do município”, contou Marcos Valério, diretor-presidente da Águas de Buritis.

Para mais informações sobre obras e ações realizados pela Águas de Buritis, acesse www.aegearo.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Buritis  no Facebook: https://www.facebook.com/aguasderolimdemoura/

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: