Adolescente de 13 anos morre após ser atingido por tiros nas costas em Porto Velho

Testemunhas informaram à polícia que o jovem caiu depois dos disparos e o rapaz que estava conduzindo a bicicleta em que a vítima estava fugiu. Crime ocorreu no domingo (27).
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Um adolescente de 13 anos morreu após levar tiros de arma de fogo que o acertaram nas costas, em Porto Velho. O crime aconteceu no último domingo (27) na Zona Leste da capital. Testemunhas informaram à polícia que o jovem caiu depois dos disparos e o rapaz que estava conduzindo a bicicleta em que a vítima estava fugiu. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada a comparecer no local onde os disparos ocorreram, na rua Sebastião Haeffner com esquina na Boiçucanga. Na região, o corpo de um adolescente foi encontrado no chão.

A polícia, então, constatou que o corpo da vítima tinha perfurações de arma de fogo nas costas do lado esquerdo e de raspão no braço esquerdo.

Testemunhas disseram aos policiais que o adolescente estava na garupa de uma bicicleta e que em determinado momento foram ouvidos disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o jovem, que imediatamente caiu no chão.

O outro jovem que conduzia a bike, ainda conforme as testemunhas, fugiu após perceber que o adolescente havia caído da bicicleta. Não há informações sobre qual rumo ele tomou.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local e verificar os sinais vitais, constatou o óbito da vítima. Com o adolescente foi encontrada uma carteira, o registro geral e dois cartões bancários que não estavam em seu nome.

Até última atualização desta reportagem, a polícia não informou se os suspeitos foram identificados ou presos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

FONTE: G1 

Deixe um comentário

Lat. 03 cpu, live
lat02-gif papo livre
No data was found
%d blogueiros gostam disto: