Acusados flagrados com armas pulam de viatura em movimento na BR-364

O caso agora será apurado pela Polícia Civil
Facebook
WhatsApp
Twitter

Os policiais foram até o bar na Rua Presidente Médice após denúncia de que a dupla, que estava em um carro Land Rover/Evoque portava duas armas de fogo.

Os acusados foram flagrados com as armas e presos em flagrante. Os dois foram colocados no camburão da viatura e a equipe da PM seguiu em direção ao Departamento de Flagrantes.
Porém, quando estavam chegando na capital, os policiais perceberam que a porta do camburão estava aberta e os presos tinham fugido do compartimento.
Os policiais narraram na ocorrência que acreditam que os dois possam ter pulado da viatura em um trecho esburacado da BR-364, em que os veículos têm que trafegar em baixa velocidade. O caso agora será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

0217
No data was found

Acusados flagrados com armas pulam de viatura em movimento na BR-364