ACABOU O AVISO: ‘Quem descumprir o decreto vai sofrer as consequências’, afirma Coronel da PM/RO

Esse anúncio foi realizado na manhã desta segunda-feira (8) durante o lançamento da operação C-19
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Rondoniaovivo – João Paulo Prudêncio

O Coronel Alexandre da Polícia Militar do estado de Rondônia mandou o recado para população de Porto Velho. “Não iremos mais tolerar, já sabem o que tem que fazer e vão sofrer as consequências quando for abordada”.

 

Esse anúncio foi realizado na manhã desta segunda-feira (8) durante o lançamento da operação C-19 que reúne agentes policiais e fiscais sanitários e da Saúde do Estado e Município que irão fazer valer as normativas do decreto de isolamento restritivo.

 

Desde o início dessa manhã, uma equipe seguiu pelas ruas da cidade notificando e fechando estabelecimentos comerciais não essenciais, além de abordar cidadãos que estavam nas ruas sem a devida licença.

 

O decreto tem validade até o final dessa semana e pode ser prorrogado pelo governo do Estado caso os números sigam avançando.

Um comentário

  1. Sandra

    Boa noite Coronel como vocês exigem tanto da população. Exigem também do governador pra aceitar os respiradores os leitos também, porque verbas vieram nas custa da população que não ganham nem máscaras, e só sabem Partir pra cima da população. Só que a justiça de Deus vem , as covardia vai vir a tona

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
No data was found
No data was found
%d blogueiros gostam disto: