A Prefeitura De Buritis Realiza Mais Uma Aquisição De Tubo PEAD, (Polietileno Expansível de Alta Densidade).

cada ponte substituída por Tubo, elimina de vez os problemas principalmente no período de chuva gerando economia, e cada centavo economizado é revertido em ações de melhorias para o município como obras, assistência social, saúde e educação.
Facebook
WhatsApp
Twitter
Para melhorar a infraestrutura e a trafegabilidade nas estradas rurais e ruas do município, a prefeitura de Buritis realiza mais uma aquisição de Tubo PEAD, (Polietileno Expansível de Alta Densidade).
A economia para os cofres públicos sempre foi o lema da gestão do prefeito Roni Irmãozinho, cada ponte substituída por Tubo, elimina de vez os problemas principalmente no período de chuva gerando economia, e cada centavo economizado é revertido em ações de melhorias para o município como obras, assistência social, saúde e educação.
“Esta nova aquisição feita com recurso próprio no valor aproximado de R$ 1.500,000 (Um milhão e meio), fruto de economia da nossa gestão, é uma conquista para nós Buritienses e um sonho que estamos realizando ao substituirmos pontes de madeira por tubos, garantindo maior segurança e trafegabilidade.
Quero agradecer aos vereadores que trabalham em prol da população, com esse alinhamento do executivo com o legislativo municipal, é possível trabalhar de forma que todos sejam beneficiados, agradecer também aos moradores do nosso município que contribui com os seus impostos nos possibilitando realizar diversas obras na cidade e na zona rural”.
Disse o prefeito Roni Irmãozinho.
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre

Deixe um comentário

0217
No data was found

A Prefeitura De Buritis Realiza Mais Uma Aquisição De Tubo PEAD, (Polietileno Expansível de Alta Densidade).