41ª Expojipa deve acontecer em setembro de 2021, revela presidente da Associação Rural de Rondônia

Segundo os organizadores do evento, exposição deve acontecer de 7 a 12 de setembro, caso não haja mais risco de contaminação pela Covid-19.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

A 41ª edição da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná já tem data para acontecer em 2021. Segundo os organizadores, a Expojipa deve acontecer de 7 a 12 de setembro, caso não haja mais o risco de contaminação pela Covid-19.

Parque de Exposições em Ji-Paraná — Foto: Assessoria Expojipa/ Divulgação

Parque de Exposições em Ji-Paraná — Foto: Assessoria Expojipa/ Divulgação

Neste ano, o evento foi cancelado devido a pandemia e segundo Gilson Daniel, presidente da Associação Rural de Rondônia, houve prejuízo pela quebra de contrato com as atrações do evento.

“A gente não teve condições [de fazer o evento] devido a pandemia. É um evento que concentra uma grande quantidade de público e pelos protocolos da Covid, foi impossível. Pra nós foi muito triste não fazer “, disse o presidente da Associação Rural.

Todos os anos são esperadas entre 100 a 150 mil pessoas no evento. Para 2021, a expectativa é de que, se a situação estiver normalizada e não haja mais o risco de reunir tantas pessoas, o evento aconteça.

“A gente resolveu mantê-la até ano que vem, em setembro e já temos data prevista. [O evento acontece] de terça a domingo. Terça-feira com a abertura da cavalgada e de quarta a domingo a Expojipa, com rodeios e shows” explicou Gilson Daniel.

Fonte: g1 ro

Deixe um comentário

CPU, LATERAL, ANUNCIE AQUI
LATERAL 02 – C.ALIANÇAS
No data was found
%d blogueiros gostam disto: