Por Abraão de Sousa – Alerta Buritis | DRT-2022/RO É permitida a reprodução parcial ou total da matéria, desde que citada a fonte. Lei nº 9.610/98.
A Rádio Interativa FM 87,9 deu início, nesta semana, a uma série especial de entrevistas com os candidatos que disputarão as eleições de 2026 e que já cumprem agendas no município de Buritis. A iniciativa, que visa aproximar o eleitor dos postulantes aos cargos públicos. Nesta sexta-feira (4), esteve no estúdio o deputado federal e candidato à reeleição, Coronel Chrisóstomo, do PL.
Durante uma hora de programa, o apresentador Edson Nascimento conduziu uma sabatina dinâmica e direta, fazendo perguntas que abrangeram desde os projetos em âmbito nacional até as ações mais específicas no estado de Rondônia.
Chrisóstomo fez questão de dedicar um capítulo especial da entrevista a Buritis, município pelo qual demonstra visível apreço. Ele enumerou investimentos na infraestrutura da cidade, parcerias com o poder público local e benefícios levados à zona rural, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da região. “Buritis tem um lugar especial no meu coração e no meu mandato. Estou aqui para continuar trabalhando por essa gente que tanto me acolheu”, afirmou o deputado durante o bate-papo.
A emissora já adiantou que novos candidatos serão convidados nas próximas semanas, consolidando-se como um importante canal de debates democráticos para a população de Buritis, que se prepara para as eleições de 2026.



