Uma aeronave de pequeno porte pertencente ao grupo Aparício Carvalho, sofreu um grave acidente e pegou formo neste sábado (20) na região de Extrema. A bordo estavam o deputado federal Maurício Carvalho e o vereador Márcio Pacelle. Apesar da gravidade do ocorrido, não houve registro de feridos.
Segundo as primeiras informações, a aeronave modelo Beech King Air, saiu de Porto Velho e ao tocar ao solo no distrito de Extrema, foi consumida pelo fogo, o que gerou apreensão entre autoridades e parlamentares da capital. O episódio mobilizou vereadores em busca de informações sobre o estado de saúde dos ocupantes.
Segundo a assessoria do vereador Pacelle, com quem a reportagem do Rondonoticias conversou os ocupantes da aeronave saíram a tempo do avião ser debelado pelas chamas e receberam atendimento médico, mas confirmou que todos saíram ilesos do acidente.
Rondonoticias



