Perigoso foragido da justiça é recapturado pela Polícia Militar

Henrique havia cometido o homicídio em 2017 na região de Porto Velho e escapou do Presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná há dois anos - Foto: Divulgação
Facebook
WhatsApp
Twitter
Na manhã desta quarta-feira, 31, uma equipe de radiopatrulha da Polícia Militar em Ji-Paraná realizou a captura de um foragido da justiça, escondido em uma residência no bairro Primavera. A operação teve início após a equipe receber informações sobre a localização do indivíduo.
Chegando ao local, os militares foram recebidos pelo irmão do foragido, que autorizou a entrada dos policiais na residência. Durante a busca, o foragido foi encontrado escondido embaixo de uma cama. Uma checagem nominal confirmou que havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná contra o indivíduo.
De acordo com os policiais, o foragido cometeu um homicídio em 2017, na região de Porto Velho, e foi preso no ano seguinte no estado do Maranhão. Dois anos atrás, ele conseguiu fugir do Presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná.

 

Fonte: PM-RO

Deixe um comentário

0217
No data was found

Perigoso foragido da justiça é recapturado pela Polícia Militar