Última licença para a construção do novo Heuro, na capital, é liberada

Previsão é de que a obra tenha início na próxima segunda-feira (10)
Facebook
WhatsApp
Twitter

Foto: Divulgação

 

A última licença que faltava para o início das obras de construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia (Heuro), em Porto Velho, foi liberada na tarde da última terça-feira (04). Trata-se da licença da obra, que libera o local para que seja erguido o empreendimento que irá substituir o Hospital João Paulo II, na capital.

 

Segundo fontes ouvidas pelo Rondoniaovivo, os trabalhos de construção irão começar na próxima segunda-feira (10). O Heuro será erguido entre as ruas América do Sul e Capão da Canoa, na zona Leste de Porto Velho, próximo à BR-364. A previsão é de que ele seja entregue em um prazo de dois anos.

 

As obras que estavam ocorrendo no local até o momento, eram apenas no entorno, sendo serviços como drenagem e levantamento topográfico. O Heuro contará com 399 leitos, 10 salas de cirurgia, Área de hemodinâmica, 64 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

0217
No data was found

Última licença para a construção do novo Heuro, na capital, é liberada