4ª dose da vacina contra a Covid é liberada para pessoas com 30 anos ou mais em Porto Velho

Atendimentos começaram nesta segunda-feira (1º). Imunizantes estão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde da cidade.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Profissional de saúde prepara vacina contra a Covid-19 para imunização — Foto: Victor Patrício/Prefeitura de Camaragibe

Moradores de Porto Velho com pelo menos 30 anos de idade já podem tomar a 4ª dose (ou segunda dose de reforço) da vacina contra a Covid-19. Os atendimentos para este público começaram nesta segunda-feira (1º).

De acordo com a prefeitura, os imunizantes da Pfizer e AstraZeneca estão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde da capital e no Porto Velho Shopping.

Até o momento, pouco mais de 340 mil pessoas estão com o ciclo vacinal completo na cidade. A prefeitura também alerta para a baixa procura das doses de reforço, que podem contribuir para o aumento dos casos da doença. Cerca de 30% do público-alvo foi imunizado com a terceira dose e apenas 18% com a quarta.

Por g1 RO

Deixe um comentário

0217
No data was found

4ª dose da vacina contra a Covid é liberada para pessoas com 30 anos ou mais em Porto Velho