Dia 19 de fevereiro deste mesmo ano, moradores da linhas 2 e 3 do PA São Domingos em Compo Novo de Rondônia, solicitaram uma reportagem ao Site Sintonia de Rondônia, para relatarem as dificuldades das estradas naquela localidade. A reportagem foi ao ar e gerou grande repercussão para o assunto que até então, era do conhecimento apenas das autoridades políticas e moradores da região, na época, a secrétaria de obras Adriana Siqueira, se comprometeu que quando as chuvas desce uma trégua, iriam atender aquela população.
O RETORNO
Nesta terça-feira 19/04, nossa equipe de reportagem foi convidada a retornar ao mesmo local, para reportar os trabalhos que foram feitos, como construções de pontes, implantações de bueiros e cascalhamentos. Vereadores, prefeito e a secretária de obras foram recebidos com churrasco em forma de agradecimento.
Segundo a secretária, as demandas no município são muitas e todas com caráter de urgência, a exemplo, a linha C18, que se encontra quase intransitável, mas está licitada e a previsão é que se inicie os trabalhos de patrolamentos e cascalhamentos até o dia 25 de abril de 2022.
Fonte: Sintonia de Rondônia



