SEQUESTRO: Caminhoneiro de Rondônia que estava desaparecido é encontrado em hotel no MS

A Polícia continua investigando o suposto roubo
Facebook
WhatsApp
Twitter

Foi encontrado o caminhoneiro Franco Sinato Barbosa da Silva, de 46 anos, em um hotel na cidade de Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Veja mais

Morador de Pimenta Bueno, o motorista estava desaparecido desde a tarde do último sábado (9).

Ao justificar o fato de não ter registrado queixa na polícia ou mantido contato com os familiares em Pimenta Bueno, Franco alegou ter sido ameaçado pelos sequestradores, que o orientaram a ficar em silêncio.

Ainda apurando o caso, a polícia descobriu que mesmo saindo do hotel apenas para almoçar num restaurante de Mundo Novo, o caminhoneiro não dava sinais de ter sido maltratado.

A carreta, no entanto, ainda não foi encontrada. O pimentense havia pegado a carga em uma balsa no Estado do Amazonas e seguia para Cascavel, no Paraná. Não foi informado qual era o produto que que ele transportava, só que dirigia uma carreta Scânia 440 de câmara fria.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

0217
No data was found

SEQUESTRO: Caminhoneiro de Rondônia que estava desaparecido é encontrado em hotel no MS