Bandidos roubam família em Jaru e são interceptados em Ariquemes; um morreu e outro foi balead

Facebook
WhatsApp
Twitter
Dois criminosos foram interceptados pela Polícia Militar em Ariquemes, após cometerem um roubo a residência em Jaru. Durante a ação policial, um dos bandidos, menor de idade, foi morto e o outro de 18 anos foi baleado e ficou em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois criminosos renderam uma família em Jaru, roubaram uma caminhonete, uma motocicleta e vários objetos da família. A PM foi informada do roubo em andamento, e já próximo de Ariquemes montaram um cerco e conseguiram localizar os bandidos, ao dar ordem de parada, os criminosos empreenderam fuga e entraram para o perímetro urbano de Ariquemes, houve troca de tiros e os assaltantes foram baleados.
O assaltante menor de idade, Alexandre Barbosa de Oliveira de 17 anos morreu no local, já o seu comparsa, Devanildo Ribeiro de 18 anos foi socorrido ao hospital em estado grave. Ambos eram moradores de Ariquemes e estavam armados.
O roubo De acordo com das vítimas a Polícia Militar, eles estavam na frente de casa quando foram abordados pelos dois criminosos, armados, eles renderam a família e obrigaram a entrar para dentro de casa. Durante a ação criminosa, os bandidos começaram a escolher vários itens da família, como joias e equipamentos elétricos, eles ainda obrigaram a vítima a ajudar a colocar a motocicleta na caminhonete.
No final do roubo, toda a família foi amarrada e trancados dentro de um banheiro, logo em seguida a dupla fugiu. Uma das vítimas conseguiu escapar e procurou a ajuda, a Polícia Militar foi acionada e conseguiram localizar os suspeitos chegando em Ariquemes.

Fonte: Jornal Rondoniavip

Deixe um comentário

0217
No data was found

Bandidos roubam família em Jaru e são interceptados em Ariquemes; um morreu e outro foi balead