Ariquemes: Delegado Rodrigo Camargo confirma pré-candidatura a deputado estadual

Representante da Polícia Civil de Ariquemes muda planos e deixa de concorrer ao Senado Federal e quer ir para a Assembleia Legislativa
Facebook
WhatsApp
Twitter

Em um vídeo divulgado no início desta segunda-feira (28), o delegado regional da Polícia Civil de Ariquemes, Rodrigo Camargo, filiado ao Republicanos, anunciou que vai concorrer a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO).

A gravação começa com as frases: “Uma nova chance para mudar o nosso Estado de Rondônia para dias melhores”, com Rodrigo Camargo em frente à sede do Poder Legislativo estadual usando uma camisa preta com a hashtag #Anticrime escrita em branco.

E faz a seguinte pergunta: “Você quer que tudo aqui fique como está? Eu sei que não”. Segue com os questionamentos: “É neste prédio, quer você goste ou não, que 24 deputados estaduais determinam o rumo de 1 milhão e 800 mil rondonienses. Um local que desperta desconfiança em muita gente. E não é sem razão”. Veja o vídeo completo:

Leia mais: Delegado de Ariquemes diz que Rondônia é o “Texas” do Brasil

 

Fonte: Rondonia Vip

Deixe um comentário

0217
No data was found

Ariquemes: Delegado Rodrigo Camargo confirma pré-candidatura a deputado estadual