Faltando menos de dois meses para finalizar as nominatas têm partidos bem adiantados, a exemplo dos Republicanos, presidido em nível estadual pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que praticamente já fecharam suas nominatas para deputado estadual e federal.

É na força dessa nominata que o Alex Redano faz suas apostas e acredita na eleição de quatro deputados para a Assembleia Legislativa rondoniense e mais dois para a Câmara Federal.
“No caso da nominata federal todos os nossos candidatos vão disputar em pé de igualdade”, disse o dirigente estadual.
Dentre os nomes da nominata estão o ex-deputado federal Lindomar Garçom, o empresário e vice governador José da Jordan, o deputado federal Coronel Crisóstomo, Dr. Wesceslau, Vereador e presidente da Câmara Municipal de Cacoal, Pichek, Dr. Marcílio – do Grupo Cairu, Sheila Cassol, a ex-vereadora Ada Dantas (ainda não decidiu) e a Missionária Mônica da Universal.
“Com tantos bons nomes iremos trabalhar muito e fazer essa expectativa se transformar em realidade política. Os Republicanos hoje são uma das maiores forças políticas do nosso estado”, finalizou Alex Redano.
Fonte: Brasil364



