Na fila do transplante, vilhenense passa mal fazendo hemodiálise e morre aos 38 anos em Porto Velho

Jucélia tinha apenas um dos rins, que funcionava com apenas 30% da capacidade Partilhar
Facebook
WhatsApp
Twitter

Faleceu na tarde de sábado, 29, no hospital Ana Adelaide, em Porto Velho, a comerciante Jucélia Parente de Souza. Ela já havia sido dona de lanchonete em Vilhena e residia atualmente na capital de Rondônia.

Após ser diagnosticada com graves problemas renais cerca de 05 anos atrás, ela se mudou de Vilhena em busca de tratamento e estava na fila do transplante, já que tinha apenas um dos rins, e mesmo assim o órgão funcionava com apenas 30% da capacidade. Jucélia, que era conhecida como “Kika”, precisava fazer hemodiálise duas vezes por semana.

No sábado, ao fazer uma sessão para filtrar o sangue na máquina, ela passou mal após entrar água em seus pulmões. Os médicos tentaram intubá-la, mas a vilhenense não resistiu e foi a óbito. Na capital, onde morava com os três filhos, Kika vivia da venda de salgados, mesmo enfrentando o grave problema de saúde.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

0217
No data was found

Na fila do transplante, vilhenense passa mal fazendo hemodiálise e morre aos 38 anos em Porto Velho