DECEPÇÃO AMOROSA – Em Rondônia, jovem se mata enforcado com fio embaixo de pé de jambo

Ji-Paraná (RO). O jovem Gabriel Oliveira Silva, de 18 anos, estaria passando por problemas de cunho amoroso e tirou a própria vida.
Facebook
WhatsApp
Twitter

Na tarde deste domingo (07), no bairro Novo Horizonte, mais um suicídio de adolescente é registrado, no 1º distrito de Ji-Paraná (RO).

O jovem Gabriel Oliveira Silva, de 18 anos, estaria passando por problemas de cunho amoroso e tirou a própria vida.

O corpo do jovem, foi encontrado na tarde deste domingo (07), enforcado por um fio amarrado em um pé de jambo, no quintal de sua própria residência, localizada na rua Jabuticaba. 

Infelizmente no momento que o familiar encontrou a vítima, o mesmo já se encontrava sem vida.

Pedimos a todos os jovens, que ao passar por situações parecidas, não vão ao extremo, de chegar a tirar a própria vida, pois a solução para os problemas, não é o suicídio e sim o diálogo.

Peça ajuda a família, amigos ou procure o setor de Assistência Social de sua cidade, para obter ajuda de um psicólogo e dar início ao tratamento necessário.

fonte PORTAL JIPA

 

Fonte: Alerta Rondônia

Deixe um comentário

0217
No data was found

DECEPÇÃO AMOROSA – Em Rondônia, jovem se mata enforcado com fio embaixo de pé de jambo